06ª Sessão Ordinária - 2020


  • 23/03/2020
  • Tribuna: Popular
  • Tipo: Ordinária

Descrição

No dia 23 de março de 2020, foi realizada a 06ª Sessão Ordinária deste ano, com início às 14h e, na Sala das Sessões Ver. Pedro Kreutz, sob a presidência do vereador Daví José Angst, estando presentes todos os vereadores.

 

Nessa sessão, teve-se a apreciação da seguinte matéria:

PROJETOS DE LEI:

Projeto de lei n° 013/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dá nova redação ao artigo 13, incisos I e II, e altera redação do art. 24, da Lei nº 2.910 de 22 de dezembro de 2005.  Este projeto foi aprovado por todos os membros da Comissão Geral de Pareceres presentes à reunião, sendo recomendado pelo relator, vereador Éverton Maya, que seja anexado ao referido projeto, o impacto orçamentário. Em Plenário, foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei n° 017/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a cobrança de melhoria na execução de obra pública que especifica.  Este projeto foi aprovado por todos os membros da Comissão Geral de Pareceres presentes à reunião. Em Plenário, foi aprovado por unanimidade de votos.

INDICAÇÃO/PROPOSIÇÃO, sendo aprovada por unanimidade de votos:

Protocolo n°15.576/455/20, da Bancada do PT, representada pelos vereadores Cláudio Feiden, Vilson José Feiden e pela vereadora Lia Inês Lenz, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto Coordenadoria de Saúde, vejam a possibilidade da contratação de profissionais pelo Programa Mais Médicos, o qual está em aberto para os municípios fazerem a adesão, como forma de enfrentamento a atual situação do Coronavírus (COVID-19), bem como para atender as demais demandas da sociedade na área da saúde, ao decorrer do programa.

 Ao finalizar, o presidente, vereador Daví José Angst, agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 06 de abril de 2020, com início às 18 horas e 30 minutos, na Sala de Sessões Ver. Pedro Kreutz.



Pronunciamento

No espaço reservado para a Tribuna Popular, o Coordenador de Saúde Sr. Léo Afonso Birk trouxe informações sobre as ações que estão sendo tomadas no município, para a prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID19),  considerando que a classificação do mesmo é de pandemia, pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Também, explanou sobre a situação da Dengue e pediu para que toda a população colabore com e eliminação dos focos. 


Conteúdo indisponível no momento.

  • Áudio da sessão do dia 23.03.2020

    24 de mar

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Vinte e Cinco Julho, 133, Centro, Santo Cristo - RS - (55) 3541 1365
Visualizar mapa