03ª Sessão Ordinária - 2020


  • 17/02/2020
  • Tribuna: Sem tribuna
  • Tipo: Ordinária

Descrição

No dia 17 de fevereiro de 2020, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária deste ano, com início às 18h e 30min, na Sala de Sessões Ver. Pedro Kreutz, sob a presidência do vereador Daví José Angst,  e  presença dos demais vereadores.

Nessa sessão, não houve análise de projetos, sendo apreciadas as seguintes matérias:

INDICAÇÕES/PROPOSIÇÕES: todas aprovadas por unanimidade de votos:

  Protocolo n°15.516/395/20, da Ver(a). Lia Inês Lenz, com associação dos vereadores Vilson José Feiden e Cinesio Francisco Angst, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto Coordenadoria Municipal de Obras e Infraestrutura do Urbana, para que busque viabilizar a colocação de uma faixa elevada na Rua Vendelino Holz defronte a Empresa Nutri&Wieder.

  Protocolo n°15.517/396/20, da Ver(a). Lia Inês Lenz, nos termos regimentais vigentes, com associação dos vereadores Cinesio Francisco Angst, Davi José Angst e Vilson José Feiden, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto Coordenadoria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, para que se busque junto ao Conselho de Trânsito a viabilidade em proporcionar o estacionamento oblíquo na Rua Vendelino Holz ou parte dela entre o Bar do Patrão e a Empresa Nutri&Wieder.

  Protocolo n°15.518/397/20, da Ver(a). Lia Inês Lenz, com associação do ver. Videu Meyer, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto Coordenadoria Municipal de Obras e Infraestrutura do Interior,  para que providencie a pavimentação e encascalhamento da estrada que liga a Vila Philippsen ao Bairro Morar Bem.

  Protocolo n° 15.519/398/20, do Ver. Daví José Angst, com associação dos vereadores Cinesio Francisco Angst e Delmar Kafer, nos termos regimentais vigentes, indica que depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal e ao Conselho Municipal do Trânsito para que estude a possibilidade de implantar o estacionamento duplo ou oblíquo na Rua Dom Hermeto Pinheiro entre as ruas 25 de julho e Av D. Pedro ll. Neste  local seria viável qualquer uma das duas possibilidades e resolveria a falta de espaço para estacionar perto do Paço Municipal, Praça Wolfram Metzler bem como ao Centro Cultural Paulino Stein.

  Protocolo n° 15.520/399/20, do Ver. Daví José Angst, com associação do ver. Delmar Kafer, nos termos regimentais vigentes, indica que depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal e ao Conselho Municipal do Trânsito para que estude a possibilidade de instalar alguma forma de redutor de velocidade na entrada da Vila Phillipsen nas proximidades do Posto do Miguel e Lancheria Wagner. Moradores da comunidade já fizeram um abaixo assinado reivindicando o redutor, pois no referido lugar os alunos esperam o transporte escolar e também brincam na pracinha que é muito frequentada pelas suas famílias.

  Protocolo n° 15.521/400/20 do Ver. Delmar Käfer, com associação do ver. Vilson José Feiden, indica que depois de ouvido o Plenário,seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura do Interior, providenciem a reconstrução da ponte na Localidade de Belinha Centro na propriedade do Sr. Aureo Mombach, pois o mesmo necessita com urgência desta melhoria para agilizar a trabalho de colheita da soja.

  Protocolo n° 15.522/401/20 do Ver. Cinesio Francisco Angst, nos termos regimentais vigentes, solicita que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura Urbana, o patrolamento, encascalhamento e compactação na Rua Augusto Gottel, desde o calçamento até a Rua Mal. Deodoro. Este trecho está em péssimas condições e a solicitação é feita a pedido dos moradores desta rua.

  Protocolo n° 15.523/402/20 do Ver. Cinesio Francisco Angst, com associação do ver. Delmar Käfer, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura Urbana, para que seja instalada uma faixa de pedestres elevada, na Rua Marechal Floriano em frente à Oficina do Jair Schmidt, em virtude do grande movimento de máquinas agrícolas e entradas/saídas da oficina mecânica , para que desta forma se evitem  acidentes.

  Protocolo n° 15.524/403/20 da Bancada do PDT, representada pelos vereadores Cinesio Francisco Angst e Luiz Carlos Sanabria Velasquez, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura do Interior, providenciem o patrolamento da estrada que dá acesso à propriedade dos Sr. Guido Jung, na Linha Alma, até a esquina da propriedade do Srs. Elio e Romeu Hofsetz na Linha Arnoldo.

  Protocolo n° 15.525/404/20 da Bancada do PDT, representada pelos vereadores Cinesio Francisco Angst e Luiz Carlos SanabriaVelasquez, com associação do ver. Videu Meyer e da Ver(a). Lia Inês Lenz, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura do Interior, que seja realizado o patrolamento  da estrada de acesso à propriedade do produtor de leite,  Sr. Selmar Hergesel, na Linha Bom Fim.

  Protocolo n° 15.526/405/20 da Bancada do PDT, representada pelos vereadores Cinesio Francisco Angst e Luiz Carlos Sanabria Velasquez, com associação dos vereadores Delmar Kafer e Vilson José Feiden, nos termos regimentais vigentes, indica que, depois de ouvido o Plenário, seja oficiado ao Executivo Municipal, junto a Coordenadoria de Obras e Infraestrutura do Interior, que sejam realizadas as devidas melhorias com remendos de cascalho e rolo compactador na entrada da propriedade do Sr. Geraldo Thiesen e Sra. Lucia Thiesen. Este pedido é feito para melhorar a locomoção, pois há familiar que faz uso de cadeira de rodas.

  Ao finalizar, o presidente, vereador Daví José Angst, agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 02 de março de 2020, com início às 18 horas e 30 minutos, na Sala de Sessões Ver. Pedro Kreutz.

Secretaria Administrativa da Câmara de Vereadores de Santo Cristo –RS.



Conteúdo indisponível no momento.

  • Áudio da sessão do dia 17.02.2020

    20 de fev

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua Vinte e Cinco Julho, 133, Centro, Santo Cristo - RS - (55) 3541 1365
Visualizar mapa