Realizada a 03ª Audiência Pública - 2017

Realizada a 03ª Audiência Pública -2017 da Câmara de Vereadores de Santo Cristo/RS.

Aos dezoito dias do mês de setembro de dois mil e dezessete, tendo por local a Sala de Sessões Vereador Pedro Kreutz, da Câmara Municipal de Vereadores, com início às 17 horas, em atendimento ao solicitado por esta Casa Legislativa, oportunidade em que a Diretora Fazendária, Sra. Simone Diel Kaefer, fez a apresentação e se deu a discussão do Projeto de Lei de nº108/2017, o qual trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018, da Prefeitura Municipal de Santo Cristo, RS. De registrar a presença dos vereadores Cinésio Francisco Angst, Davi José Angst, Everton Maya, Luiz Carlos Sanabria Velasquez, Videu Meyer e Vilson José Feiden, além do público presente.

Realizada a 03ª Audiência Pública - 2017

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Rua Vinte e Cinco Julho, 133, Centro, Santo Cristo - RS - (55) 3541 1365