Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública LOA 2020

Audiência Pública - Lei Orçamentária Anual- LOA 2020

Aos quatro dias do mês de novembro de dois mil e dezenove, tendo por local a Sala das Sessões Vereador Pedro Kreutz, da Câmara Municipal de Vereadores, com início às 14 horas, em atendimento ao solicitado por esta Casa Legislativa, fez a apresentação e se deu a discussão do Projeto de Lei de nº098/2018, o qual trata sobre a Lei Orçamentária Anual-LOA, para o exercício financeiro de 2020, do município de Santo Cristo, RS. Na oportunidade, a Diretora Fazendária Sra. Simone Diel Kaefer fez uma explanação sobre o referido projeto de lei. De registrar também, a presença dos vereadores Cinesio Francisco Angst, Cláudio Feiden, Davi José Angst, Delmar Käfer, Lia Inês Lenz, Luiz Carlos Sanabria Velasquez e Videu Meyer, a Técnica Legislativa Katia Cilene Leal Martins e Assessora da Mesa Diretora Luana C. Stumm.

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública  LOA 2020

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Rua Vinte e Cinco Julho, 133, Centro, Santo Cristo - RS - (55) 3541 1365