Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública LDO 2020

Audiência Publica - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para Apresentar a LDO 2020

A Câmara de Vereadores realizou, nesta segunda-feira (14), audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº083/2019, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020.

As audiências públicas das leis do orçamento são realizadas justamente para que a população apresente sugestões, dúvidas ou críticas sobre a proposta, sendo uma importante ferramenta de participação nas decisões políticas do município.  É muito importante a participação, para que ações do Poder Público satisfaçam as reais necessidades dos santocristenses.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentária é uma lei anual que define as metas e prioridades da gestão municipal e orienta os gastos públicos em áreas como educação, cultura, saúde, ação social, agricultura e meio ambiente.

Depois da LDO 2020, ocorre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, que deve ser discutida em nova audiência pública.

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Rua Vinte e Cinco Julho, 133, Centro, Santo Cristo - RS - (55) 3541 1365
Visualizar mapa